Tormenta




Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nefilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Tormenta não segue o estilo mais sombrio de Fallen.
O livro possui menos a presença de Daniel, e aparecem novos personagens como Miles e Shelby.
A determinação de Daniel em não contar nada á Luce me deixou aflita, querendo  a explicação para as pontas soltas existentes desde o primeiro livro.
Luce aprende a dominar as sombras, podendo assim saber mais sobre seu passado. Ela também passa a questionar se seu relacionamento com Daniel é realmente eterno.
Cam e Daniel fazem uma trégua para protegeram Luce, e conseguimos ver como o "lado bom" e "lado mal" não são tão extremos em sua divergência, havendo uma linha muito tênue entre ambos.

Leia Mais ►

Fallen




Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.





O meu interesse inicial por esse livro foi devido à capa maravilhosa, mas assim que comecei a ler, desanimei totalmente.
Luce e Daniel formaram um casal muito sem graça, mesmo com toda a história referente aos dois, devo admitir que eu gostei mais do Cam, até mesmo quando ele fez coisas digamos"erradas".
O final foi vago, com muitos mistérios não desvendados, o que me deixou sem ter uma opinião exata sobre o livro.
Leia Mais ►