Este livro foi lido para o Desafio literário I Dare You, onde no Abril eu deveria ler um livro YA.
Leia Mais ►
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Dolores é uma menina bem humorada que possui um estilo bem diferente de se vestir. Além disso ela possui uma família bem peculiar, pais homossexuais, e uma mãe alcólatra que tem como carreira a adivinhação. Quando Cricket, seu ex amigo de infância se muda novamente para a casa vizinha á sua, Lola se sente sufocada com as aparições do garoto por que já foi apaixonada. Ela preisa se decidir se o que sentia por Cricket reamente ficou no passado, ou se eles merecem uma chance.
Com uma linguagem bem leve e divertida, a autora soube novamente desenvolver um livro de forma bem feita, sem enrrolações. Uma história muito fácil de ser entendida, com personagens que possuem características bem diferenciadas uns dos outros, e um romance bem fofinho que em momento algum pareceu forçado.
Um ponto bem legal deste livro foram as aparições de Anna e Étienne St. Clair, o casal protagonista de Anna e o Beijo Francês. Mesmo que essas aparições fossem poucas.